quarta-feira, 17 de abril de 2013

Desktop Manutençao: O que é um Computador e para quê ele serve?Posted...

Desktop Manutençao:
O que é um Computador e para quê ele serve?Posted...
: O que é um Computador e para quê ele serve? Posted about  391 dias ago   |   2 comments O verdadeiro conceito para “ computador “, e...

O PODER DA MENTE VISUALIZAçAO CRIATIVA!



O PODER DA MENTE VISUALIZAçAO CRIATIVA!
A maior descoberta da minha geração
que os seres humanos,
ao alterarem as atitudes interiores
da sua mente,
podem mudar aspectos exteriores da sua vida.
(William James)
A visualização é uma poderosa ferramenta capaz de mudar a nossa vida.

Patrick Fanning, em seu livro Visualizar para Mudar diz que cinco minutos de visualização podem eliminar horas, dias, ou mesmo semanas de pensamentos negativos. Ele sugere sessões de cinco minutos por dia podem mudar um hábito que levou anos para se formar e se fortalecer. Ele sugere o tratamento de 21 dias.

Muitos de nós nos perguntamos: o que é visualizar? É como sonhar, meditar, ou algo parecido com hipnose, ou experiência mística, ou religiosa?

Bem, a definição: a criação consciente intencional de impressões sensoriais mentais, tendo em vista a transformação.

A primeira palavra é criação, que envolve todo o processo criativo, que, normalmente, é fantástico ou impossível. Visualizar um problema não é pensar nele.

A segunda palavra, consciente, separa a visualização dos sonhos, pois esses ocorrem num estado inconsciente.

E, na visualização, eu escolho, conscientemente, de uma forma intencional o lugar, o objetivo e o conteúdo da minha visualização.

A expressão impressões sensoriais mentais serve para nos lembrar que a visualização não implica ver, mas gerar imagens mentais, que podem aparecer. Na forma de sons, sabores, aromas, sensação de calor, frio, textura e assim por diante. Quanto mais eu utilizar os meus sentidos para perceber esta visualização,mais potente ela será.


Aqui você pode conhecer a arte da visualização criativa na integra como mais de 1500 leitores hoje conhecem!
Aqui Você Podera Realmente Aprender a Praticar uma Visualização Criativa Perfeita!

Com a pratica correta da visualização criativa deliberada e aplicada,você pode tornar qualquer sonho em realidade. Pois com esse exercicio mental eficaz styllo Dr:Joseph Murphy você ou qualquer um,pode atingir os mais grandiosos objetivos e viver seus verdadeiros sonhos.Sem crenças,grandes esforços ou demasiado estudos ou textos complicados.Apenas com o metodo Dr:Joseph Murphy!

E VOU MAIS ALEM NA OUSADIA :
  • LOTERIA,
  • RECONCILIAÇÃO,
  • VENDAS EM AVALANCHES,
  • COMPRA E VENDA
  • PROJETOS LIBERADOS,
  • CURAS E 
  • ENCONTRAR O AMOR  
  • ALMA GEMEA DA SUA VIDA.

(Não trabalho com amarrações amorosas e nem aceito pedidos de tais "serviços")

Você vai aprender com essa pratica, todo o verdadeiro processo para obter o melhor em qualquer situação.Vai saber usar todos os tipos existentes de visualização criativa.

E vai usar para o resto da vida!
  1. Controle Mental
  2. Rentenção de Imagem Sensorial
  3. Recepção visual mental criativa
  4. Programação Visual Consciente
  5. Visualização Dirigida 
  6. As Regras para uma visualização TOTALMENTE EFICAZ
  7. Criação e Manipulação Mental Consciente
  8. Fortificar Impressoes Mentais Positivas
  9. Intensificar Espontaneamente a Pratica da Visualização Criativa
  10. Quebrar a resistencia
  11. Criar sua nova historia
  12. MUDAR PARA UMA VIDA MELHOR!   
FICOU INTERESSADO QUER MAIS SOBRE O CURSO?      


Porque dara certo concluir esse curso semi-intensivo online visualização criativa de 21 dias?

Eu penso da seguinte maneira sobre organização de ideias e mudança de vida:
Quando temos uam noção de como tudo funciona,então tudo começa a realizar-se em nossa vida.
TUDO!
Desde que compreendemos sobre a existencia de um processo,e como segui-lo para concluimos nossas experiencias e metas.
A visualização criativa 21 dias é um grande ponta pé para começar a mudar ,algumas fases ou todas em nossa vida..
Esse processo de 21 dias de exercicio mental eficaz,caso seja bem auxiliado e do outro lado bem seguido ,ou seja de forma obediente praticado. Faz com que a mente consciente após 21 dias acostuma-se a procurar respostas positivas.E traga-lhe RESPOSTAS CERTAS!

    EXPERIMENTE SÃO APENAS 30 MINUTOS DIARIOS
POR FAVOR!CLIC AQUI!



EXPERIMENTE SÃO APENAS 30 MINUTOS DIARIOS!

Você cura sua mente e muda sua vida radicalmente e para melhor,muito melhor e sempre e para sempre!
Tire vantagem do fato de que todos os seus sentidos, trabalham em conjunto para confirmar e completar as impressões. 

Durante esse processo, muitas vezes descobrimos como estamos impedindo o nosso próprio potencial de se realizar plenamente. E prejudicando a nossa capacidade de obter satisfação com a vida devido aos nossos temores e sentimentos pessimistas.

Segundo o Joseph Murphy, no livro A magia do poder extra sensorial, nós podemos mudar sim qualquer pensamento negativo, fazendo afirmações positivas várias vezes durante o dia.
CLIC NA IMAGEM ABAIXO E MUDE HOJE SUA VIDA!


segunda-feira, 15 de abril de 2013

OS ANJOS DE DEUS


            Os anjos, são espíritos celestiais criados por Deus, que os dotou de excelentes dons naturais, pelos quais tornaram-se muito superiores aos homens em perfeição. Além disso,  Deus concedeu-lhes a graça santificante, que os faz resplandescer em sobrenatural beleza e dignidade. 
                                                Lúcifer, que quer dizer "Anjo da Luz", era o anjo mais poderoso do céu e gozava de todas as regalias celestes. Era o "braço direito" de Deus, um anjo da Sua especial estima e confiança.  Deixando-se levar, porém, pela soberba, acabou julgando-se superior a Deus, em poder e majestade.  Muitos anjos, na eternidade, guiados por Lúcifer, pecaram  e rebelaram-se contra o Criador,  havendo no céu grande batalha.   Miguel, à frente de todos os anjos, comandou luta contra os anjos rebeldes e reagindo sob o lema "Quem como Deus?", liderou intenso combate do qual saiu vitorioso, precipitando Lúcifer e todos os seus sequazes para o fogo do inferno.  São eles os demônios ou espíritos malignos.  
                                                Os demônios, vendo-se para sempre expulsos do céu, passaram a odiar e a invejar os homens, procurando causar-lhes danos ao corpo e à alma, a fim de arrastá-los à desgraça eterna.   
                                                Deus confirmou no bem os anjos fiéis, de modo que já não podem pecar, e os recompensou com a felicidade eterna. São eles amigos dos homens e por isso os protegem no corpo e na alma, exortando-os à prática do bem. Cada homem tem um anjo bom que o protege e o acompanha sempre: é o Anjo da Guarda.  Muitos autores e padres são de opinião que nossa alma está destinada a ser, no futuro, companheira dos anjos, para ocupar no céu um dos tronos deixados vazios pelos anjos rebeldes.  Por isto, pelo exercício do livre arbítrio, é que deveremos espontaneamente ocupar ou não o lugar que para nós está reservado. Na caminhada para atingir tão grande objetivo, temos necessidade diária do amparo e proteção do nosso anjo da guarda, a quem devemos recorrer freqüentemente.
                                                O culto dos anjos, desenfreadamente difundido nos dias de hoje, surge por todos os lados, especialmente no mundo cibernético, onde é difícil encontrar matéria de fonte confiável. Basta fazer uma pesquisa em qualquer site de busca para se constatar as gritantes invencionices sobre o tema.  Numa baralhada de misticismo, ocultismo e esoterismo, os seres angelicais parecem precipitados ao plano das  fadas e duendes.  Os Arcanjos, inclusive,  já foram por eles nominados um a um,  quando sabemos que dos sete Arcanjos que assistem o trono de Deus, nos são conhecidos apenas três: Miguel, Gabriel e Rafael. E por aí afora, uma série de impropérios e mentiras ultrajam a existência divina dos Anjos. Fazem o jogo de Satanás, o pai da mentira, que semeia no campo da ignorância, propício para uma fácil conquista. 
"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós com vestidos de ovelhas e dentro são lobos rapaces." 
                                                Consoante estas palavras de Cristo (em Mt 7,15) , haviam de entrar no seu rebanho lobos que, apresentando-se cobertos com lã de ovelha, avançam hoje com força para o campo da mística supersticiosa. Num ambiente belo e colorido, porém, traiçoeiramente enganador, iludem e arrastam milhares de adeptos. É quando o poder do mal investe poderosamente, atraindo para si homens desguarnecidos, que perderam a noção do pecado, do bem e do mal e onde tudo lhes parece permitido.  Neles, o maligno encontra o terreno perfeito para plantar o joio da perdição.  
                                                Peçamos ao Santo Anjo que nos livre desta fatal armadilha, preservando-nos do mal e guiando-nos para o caminho da virtude. 
  
<>       HIERARQUIA DOS ANJOS       <>
    -  OS 09 COROS DOS ANJOS  -
 Tronos
Chamados "Sedes de Deus", assistem aos anjos inferiores
QuerubinsAnjos de plena capacidade de sabedoria e ciência, conforme S. Jerônimo e S. AgostinhoSerafinsEstão unidos a Deus de maneira especial, nos ardores da caridade.
DominaçõesDominam sobre os anjos a missão de executar as ordens de Deus e distribuir funções aos anjos inferiores.PotestadesCondutores da ordem sagrada, agem junto ao governo do mundo e da Igreja. VirtudesTem por missão afastar os anjos maus e obstáculos que se opõe às ordens de Deus 
PrincipadosDe ação mais extensa e universal, presidem reinos, províncias e dioceses. ArcanjosEnviados por Deus em missões especiais junto aos homens.  Estão na presença de Deus e assistem o seu trono num número total de sete, dos quais conhecemos apenas três, MiguelGabriel e Rafael.AnjosVelam pela vida espiritual e corporal do homem, não só desviando-o dos perigos temporais e espirituais, mas também intercedendo por eles.  A esta classe pertence o nosso Anjo da Guarda. 

                                          *  *  *  *  *  *  *  *  *

domingo, 14 de abril de 2013

CHARITY AND LOVE


Charity and love of neighbor
The true meaning of the word charity, as Jesus taught, is reflected in the goodwill towards all, indulgence for the imperfections of others and in the forgiveness of offenses received; It has been so that charity is the greatest expression of love for similar.

Love and charity become an extension of the law of Justice, because this loving your neighbor means make it all good that each would like to be done; No creature can require of his fellow man that is tolerant, forgiving and kind, if it even does not proceed in the same way towards others. To further accentuate the need for this love, Jesus even said: "love one another as I have loved you". This precept is manifested both in material and in charity practice charity. Although the duty of all is the constant exercise of both moral, charity is more difficult and therefore more worthy charity simply material, because it requires of those who practice the true feeling of fraternity, spirit of resignation and tolerance, principles contrary to selfishness and pride.

In this way, the charity is not limited only to material aspects, but in essence the relationship life in every detail of a social structure, based from some attitudes:
— Indulgence, which is tolerance, understanding to the defects of the next, without humiliate or embarrass as well as one that is in the bottom position, because whatever our level of evolution, we are always enclosed in a superior that guides us and perfect, and a lower, before which we have duties to fulfill. It is not for no one cast the first stone, because all are debtors, all have to correct defects, to temptations, to change habits;

— Benevolence is the willingness to help those who need help selflessly, with true affection and respect for their problems; is able to speak and listen, giving encouragement to the one who aches as I watch, stressing its qualities rather than pointing out their mistakes;

— Forgiveness in the broadest sense of oblivion of absence received; forgive every offense as many times as you need. Forgive means not only forget the poorly received, but also do not want any harm to whom the practice, including the "enemies", which do not hold grudges or desire for revenge, but seek help so that they can fix the mistakes that were made.

Jesus ' words "love your enemies" induce a reflection: being the love of enemies against the very nature of the human condition, still undeveloped morally, it is clear that this is not the same love that we have for loved ones. Love enemies, as Jesus taught, is to forgive them and pay them the evil with good. This is the true charity that characterizes the man of good.

The man reduced to begging deteriorate physically and moral: If roughens (LE, 888); but every society that establishes their social laws with reference to the law of righteousness. Love and Charity, will surely provide the needs of the weakest, without that they feel humiliated by their inferiority. Almsgiving in itself is not an act liable to fail, but rather the way in which it is practiced. If the aid provided for by mere ostentation of greatness towards society, there will be some merit, because Jesus recommended: "That your left hand ignore what makes your right hand"; by these words he taught macular not the Act of charity with the pride and vanity.

Therefore, the charity, as Jesus taught, is to love each other, this is the whole law, divine law by which God governs the world. Love is the law of attraction to the living beings and organized, and the attraction is the law of love to the inorganic matter (LE, 888a). Love is the divine essence that dwells in all creatures, from the atom to the Archangel, that in essence everyone wants to be, in their nature.





Posted 35 minutes ago by KARLA ELIZA BAILEY

dia feliz

Que Dia Feliz
Que dia feliz, (Oh que dia feliz)
Quando Jesus limpou (quando Jesus lavar)
Quando Jesus limpou (quando Jesus lavar)
Jesus limpou (quando Jesus limpou)
Limpou os pecados da minha alma (oh dia feliz)
Que dia feliz,(Oh que dia feliz)

Que dia feliz, (Oh que dia feliz)
Quando Jesus limpou (quando Jesus lavar)
Quando Jesus limpou (quando Jesus lavar)
Jesus limpou (quando Jesus limpou)
Limpou os pecados da minha alma (oh dia feliz)
Que dia feliz,(Oh que dia feliz

Ele me ensinou (me ensinou)
Como observar (observar)
Lutar e orar (lutar e orar) lutar e orar
(e me ensinou como viver louvando)
E viver louvando cada, cada dia, cada dia

Que dia feliz, (oh dia feliz)
Que dia feliz, (oh dia feliz)
Jesus impou (quando Jesus lavar)
Quando Jesus limpou (quando Jesus lavar)
Quando Jesus limpou (quando Jesus lavar)
Os pecados da minha alma (oh dia feliz)
E ensinou como cada dia pode ser feliz (oh quedia feliz)

Ele me ensinou como (me ensinou como)
Como observar (observar)
Lutar e orar (cante, cante, venha e cante)
Lutar e orar
E viver louvando cada, cada dia, cada
E viver louvando cada, cada dia, cada
(cante comigo, yeah) todo dia
(cante como eu, yeah) todos os dias

Oh que dia feliz, (oh dia feliz)
Oh que dia feliz, (oh dia feliz)
Oh que dia feliz, (oh dia feliz)
Oh dia feliz, (oh dia feliz)

A CARIDADE E O AMOR


Caridade e amor ao próximo

O verdadeiro sentido da palavra caridade, tal como ensinou Jesus, traduz-se na benevolência para com todos, na indulgência para com as imperfeições alheias e no perdão das ofensas recebidas; tem-se então que caridade é a expressão maior do amor pelo semelhante.

O amor e a caridade tornam-se uma extensão da Lei de Justiça, pois este amor ao próximo significa fazer-lhe todo o bem que cada um gostaria que lhe fosse feito; nenhuma criatura pode exigir do seu semelhante que seja tolerante, indulgente e bondoso, se ele mesmo não proceder da mesma forma para com os outros. Para acentuar ainda mais a necessidade deste amor, Jesus ainda disse: "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei". Este preceito manifesta-se tanto na prática da caridade material quanto na caridade moral. Muito embora o dever de todos seja o exercício constante de ambas, a caridade moral é mais difícil e, portanto, mais meritória que a caridade simplesmente material, porque exige de quem a pratica o verdadeiro sentimento de fraternidade, espírito de renúncia e tolerância, princípios contrários ao egoísmo e ao orgulho.

Deste modo, a caridade não se limita apenas aos aspectos materiais, mas abrange em sua essência a vida de relação em todos os pormenores de uma estrutura social, fundamentando-se a partir de algumas atitudes:
— Indulgência, que é a tolerância, a compreensão para com os defeitos do próximo, sem humilhar ou constranger também aquele que está em posição inferior, pois qualquer que seja nosso grau de evolução, estamos sempre colocados entre um superior que nos guia e nos aperfeiçoa, e um inferior, perante o qual temos deveres a cumprir. Não cabe a ninguém atirar a primeira pedra, pois todos são devedores, todos têm defeitos a corrigir, tentações a vencer, hábitos a modificar;

— Benevolência é a boa vontade em ajudar desinteressadamente os que precisam de ajuda, com verdadeiro afeto e respeito pelos seus problemas; é saber falar e ouvir, dando ânimo àquele que desfalece, ressaltando suas qualidades ao invés de apontar seus erros;

— Perdão no mais amplo sentido de esquecimento da falta recebida; perdoar cada ofensa quantas vezes se fizer necessário. Perdoar significa não somente esquecer o mal recebido, mas também não desejar nenhum mal a quem o pratica, inclusive aos "inimigos", dos quais não se deve guardar rancor ou desejo de vingança, mas procurar ajudar para que possam reparar os erros cometidos.

As palavras de Jesus "amai os vossos inimigos" induzem a uma reflexão: sendo o amor pelos inimigos contrário à própria natureza da condição humana, ainda pouco desenvolvida moralmente, é evidente que não se trata do mesmo amor que se tem pelos entes queridos. Amar os inimigos, da maneira como ensinou Jesus, é perdoar-lhes e pagar-lhes o mal com o bem; esta é a verdadeira caridade que caracteriza o homem do bem.

O homem reduzido a pedir esmolas se degrada moral e fisicamente: se embrutece (LE, 888); mas toda sociedade que estabelece suas leis sociais tendo como referência a Lei de Justiça. Amor e Caridade , saberá por certo prover as necessidades dos mais fracos, sem que estes se sintam humilhados pela sua inferioridade. A esmola em si não é um ato passível de reprovação, mas sim o modo como ela é praticada. Se o socorro prestado o for por mera ostentação de grandeza perante a sociedade, não haverá mérito algum, pois Jesus recomendou: "Que a sua mão esquerda ignore o que faz a sua mão direita"; por estas palavras ele ensinou a não macular o ato da caridade com o orgulho e a vaidade.

Portanto, a caridade, tal qual ensinou Jesus, consiste em amar uns aos outros, eis toda a lei, divina lei pela qual Deus governa os mundos. O amor é a lei de atração para os seres vivos e organizados, e a atração é a lei de amor para a matéria inorgânica (LE, 888a). O amor é, assim, a essência divina que habita em todas as criaturas, do átomo ao arcanjo, essência esta que em todos quer revelar-se, na unidade de sua natureza.




COMO USAR A LUZ VIOLETA PARA A CURA


Bookmark and Share 

COMO USAR A CHAMA VIOLETA

por Terapia de Cura - contato@terapiadecura.com.br

Qual a origem do nosso Carma?

O carma é energia em ação. É a própria lei do círculo, a lei que decreta que tudo que fazemos faz um círculo completo e volta até nós para ser resolvido. Assim, de uma vida para outra, o homem determina seu destino através de seu atos, incluindo seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

As energias que desqualificamos retornam para nós como um bumerangue e são as causas dos nossos problemas físicos, emocionais, financeiros, etc.

A maioria das pessoas transmuta o seu carma passando por toda sorte de dificuldades e sofrimentos, mas tudo isso é desnecessário! O carma pode ser transmutado em serviço, e até ainda mais rápido, graças à ação da Chama Violeta.

Saint Germain ensina o caminho acelerado da transmutação do carma pela Chama Violeta do Espírito Santo e a transcendência dos sucessivos renascimentos por meio do caminho da cristicidade individual, que conduz à ascensão demonstrada por Jesus.

A Chama Violeta

O Solvente Cósmico Universal

A Chama Violeta é uma das maiores dádivas que Deus concedeu à humanidade.

Também denominada Chama do Perdão e da Misericórdia, é o aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação é completa: transmuta o nosso carma, cura o nosso corpo e a nossa alma, elevando a nossa consciência.

Esta energia de freqüência elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor.

Quando a Chama Violeta entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos – estresse, raiva, depressão – dissolve-os e gera harmonia e positividade.

Este fogo espiritual consome não apenas a manifestação externa do nosso carma, como também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas anteriores, purificando seus registros.

Como usar a Chama Violeta

A Chama Violeta é pratica e fácil de usar. A forma mais poderosa de usá-la é através da visualização enquanto você recita em voz alta os mantras, afirmações e decretos. Lembre-se disto: O pensamento cria, mas é a palavra que manifesta!

Um mínimo de 15 minutos de decretos diários é necessário para se obter resultados substanciais. Aqui você encontrará uma série de mantras e decretos de Chama Violeta. Escolha alguns deles e recite pelo menos três vezes cada um, enquanto segue as instruções a seguir.

Além disso, depois de ter memorizado um deles ou mais, poderá usá-los em qualquer lugar: dirigindo, caminhando, no trabalho, lavando pratos em casa, e enquanto esta no chuveiro – por que não? – um banho de Chama Violeta! Aprenda também a purificar o seu alimento fazendo a benção sugerida no final.

Instruções para uma Sessão de CHAMA VIOLETA

1- Sente-se numa cadeira ou sofá confortável, com as costas retas, pernas e braços descruzados, em uma sala bem arejada, limpa e iluminada.

2- Mantenha-se centrado no coração.

3- Recite a invocação de abertura.

4- Invoque proteção antes de começar a usar a Chama Violeta. Sele sua aura com as energias protetoras branca e azul, utilizando os decretos: " Tubo de Luz" e "Proteção do Arcanjo Miguel".

5- Repita em voz alta os mantras e decretos de sua preferência que aparecem abaixo.

6- Enquanto recita, visualize a Chama Violeta à sua volta, no seu interior, envolvendo as pessoas, a sua casa, a sua cidade, o seu país, o planeta (de acordo com as suas necessidades). Visualize esta chama como um fogo ou, se preferir, como um detergente líquido de cor violeta. Por exemplo, se desejar uma purificação interna profunda e intensa, visualize esta chama penetrando seu corpo inteiro. Deixe-a fluir pelas suas artérias e veias, removendo toda a sujeira por onde passa, alvejando manchas cármicas de doença e degeneração. Deixe sua imaginação voar! Não se esqueça de que o fervor e a intensidade do coração conferem um poder extra todo seu! Você pode também visualizar-se envolto num pilar de aproximadamente 2,70m de altura e 1,80m de diâmetro, que se estende desde abaixo dos seus pés até acima do topo de sua cabeça.

7- Finalize recitando a invocação de encerramento e selando com a "Proteção do Arcanjo Miguel"

Invocação de Abertura

Em nome de Deus, em nome de Cristo, que está em mim, em nome do Espírito Santo, eu invoco a Chama Violeta e peço aos anjos da Chama Violeta que ... (faça aqui pedidos para você, sua família, seus amigos, sua cidade, seus pais e o planeta).

Proteção


É importante iniciar e selar a sua sessão de decretos invocando proteção do Arcanjo Miguel. Para uma maior proteção, visualize a Chama Azul à sua volta enquanto recita o seguinte decreto:

São Miguel à frente! São Miguel atrás!
São Miguel à direita! São Miguel à esquerda!
São Miguel acima! São Miguel abaixo!
São Miguel, São Miguel onde que quer eu vá!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

Tubo de Luz
Enquanto recita este decreto, visualize-se dentro de um cilindro de luz branca e azul, cheio de fogo violeta. 


Presença do EU SOU tão amada
Sela-me no tubo de luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela liberdade
Até no seu fogo me fundir.
Eu Sou a Chama Violeta
EU SOU a Chama violeta que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama violeta só me submeto à luz
EU SOU a Chama violeta Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama violeta radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus a toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus que a todos vai liberando
Eu Sou a Luz do Coração
EU SOU a luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado Da Mente de Cristo,
O meu Amor eu envio
Para o mundo.
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
EU SOU o poder do Amor infinito,
Que se expande
Até alcançar a vitória
No mundo que não tem fim!
Mais Fogo Violeta
Presença de Deus EU SOU em mim,
Escuta agora o que decreto:
Derrama as bênçãos que agora invoco
Sobre o Santo Cristo de cada um
Que o fogo violeta da liberdade
Pelo mundo avance a todos curando;
Que sature a Terra e os povos também
Com resplendor Crístico cada vez maior.
EU SOU esta ação de Deus no Alto
Mantida pela mão do Amor dos Céus
Transmutando as causas da discórdia aqui,
Extraindo o núcleo, derrotando o medo.
EU SOU, EU SOU, EU SOU
O Poder do Amor da Liberdade
Que ergue a Terra inteira aos Céus
O Fogo Violeta, radiante agora
Em vívida beleza é a Luz de Deus
Que neste instante e para sempre
Dá ao mundo, ao meu ser e a toda vida
Liberdade eterna na Perfeição do Mestre Ascenso!
Onipotente EU SOU!
Onipotente EU SOU!
Onipotente EU SOU!

Dra. Nesa Gomide
Psicoterapeuta - Regressão - TVP
color=blue>


sábado, 13 de abril de 2013

junho 2008 Como a mente pode, sozinha, curar doenças?Quem compra um remédio pode achar que só a fórmula do medicamento é que age. Falta um ingrediente essencial nisso: o poder da sua cabeça por Texto Giovana Girardi


por Texto Giovana Girardi

Taí uma situação que vira e mexe deixa muito médico coçando a cabeça. Ao longo de anos de experiência clínica, não é difícil se deparar com histórias de pacientes que apresentam uma melhora acima da esperada ou até mesmo a reversão de um quadro que parecia sem solução. Milagre? Pouco provável. Apesar de ter tudo a ver com crenças. E não importa se a fé é em Deus ou na medicina. O fato de acreditar na cura é, em linhas gerais, o tal poder da mente – mais conhecido entre cientistas como efeito placebo.
Os placebos são muito usados em testes clínicos de novas drogas. Para determinar se uma determinada substância é eficiente, ela é comparada com uma inócua, quimicamente inativa. Assim, num estudo às cegas, metade de um grupo toma pílulas com o novo medicamento e a outra metade, pílulas de farinha. Em teoria, estes indivíduos não deveriam sentir nenhum benefício, mas na prática não é o que ocorre. Em média, cerca de 30% dos participantes que tomam placebo sentem alguma melhoria em sua situação.
RENASCENÇA PLACÉBICA
Desacreditado como mera sugestão do paciente e até ignorado por várias décadas, o efeito ganhou a atenção da ciência no início deste século, quando várias pesquisas começaram a mostrar que ele é realmente efetivo. E não somente nos testes clínicos. Ao “botar fé” que o tratamento recebido vai funcionar, o paciente desencadeia uma série de reações em seu corpo capazes de minimizar dores e melhorar a resposta do sistema imunológico (o exército de defesa do organismo).
Os mecanismos fisiológicos por trás desses resultados ainda não são bem compreendidos, mas alguns trabalhos já lançaram algumas pistas. Um estudo da Universidade de Wisconsin, divulgado em 2004, observou que pacientes mais otimistas quanto ao seu tratamento tendem a apresentar níveis mais baixos de cortisol, hormônio liberado em situação de estresse e que, em altas doses, pode inibir o funcionamento das defesas do organismo.
Outros estudos apontam que a expectativa de se sentir melhor aumenta no cérebro a liberação de dopamina, neurotransmissor associado ao prazer e à sensação de bem-estar. No ano passado, um grupo da Universidade de Michigan mostrou, em artigo na revista científica Neuron, que quanto maior era a confiança de um paciente nos benefícios de um suposto medicamento que ele estava tomando, maior era a liberação de dopamina.
A equipe, liderada por David Scott, observou por meio de imagens de ressonância magnética a ativação de uma região conhecida como núcleo acumbente. Ela faz parte do sistema de recompensa do cérebro, que reage diante de prazeres provocados por alimentos, bebidas, drogas, jogos, amor, dinheiro etc. Simulando o teste de um novo medicamento, os cientistas ofereceram a um grupo de voluntários somente pílulas de farinha. Em seguida, pediram que os participantes avaliassem quão grande era a expectativa deles sobre os efeitos do “remédio”, assim como o alívio da dor sentido após a ingestão da suposta droga inovadora. Os núcleos acumbentes dos mais confiantes foram os que mais se ativaram. E esses pacientes foram os que relataram menos dor após a ingestão do comprimido.
Em geral, essas e outras pesquisas apontam para a capacidade do organismo de combater doenças. A crença na melhora já se mostrou efetiva contra dores em geral, doenças ligadas ao estresse, alguns distúrbios psicológicos (como depressões leves) e até mesmo asma, artrite ou impotência. É o cérebro ajudando a si mesmo.
Efeito nocebo é o nome dado à versão do mal do efeito placebo: o remédio faz mal se a pessoa acreditar nisso.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

porque chamais senhor ,senhor e não fazeis o que eu digo ? (lucas)


A Grande Pergunta

E por que me chamais Senhor,Senhor, e não fazeis o que eu digo?
- Jesus. (LUCAS, 6:46)
Em lamentável indiferença, muitas pessoas esperam pela morte do corpo, a fim de ouvirem as sublimes palavras do Cristo.
Não se compreende, porém, o motivo de semelhante propósito. O Mestre permanece vivo em seu Evangelho de Amor e Luz.
É desnecessário aguardar ocasiões solenes para que lhe ouçamos os ensinamentos sublimes e claros.
Muitos aprendizes aproximam-se do trabalho santo, mas desejam revelações diretas. Teriam mais fé, asseguram displicentes, se ouvissem o Senhor, de modo pessoal, em suas manifestações divinas. Acreditam-se merecedores de dádivas celestes e acabam considerando que o serviço do Evangelho é grande em demasia para o esforço humano e põem-se à espera de milagres imprevistos, sem perceberem que a preguiça sutilmente se lhes mistura à vaidade, anulando-lhes as forças.
Tais companheiros não sabem ouvir o Mestre Divino em seu verbo imortal. Ignoram que o serviço deles é aquele a que foram chamados, por mais humildes lhes pareçam as atividades a que se ajustam.
Na qualidade de político ou de varredor, num palácio ou numa choupana, o homem da Terra pode fazer o que lhe ensinou Jesus.
É por isso que a oportuna pergunta do Senhor deveria gravar-se de maneira indelével em todos os templos, para que os discípulos, em lhe pronunciando o nome, nunca se esqueçam de atender, sinceramente, às recomendações do seu verbo sublime.
Francisco Cândido Xavier Da obra: Caminho, Verdade e Vida.
Ditado pelo Espírito Emmanuel.
17a edição. Lição 47. Rio de Janeiro, RJ: FEB.

Postagem em destaque

James Leininger o garoto prova da Reencarnação

Há mais de  sessenta anos atrás , um piloto de caça da Marinha norte-americana de vinte e um anos de idade, foi abatido pela artilharia ja...