terça-feira, 7 de maio de 2013

simpatia para o amor


SANTO ANTÔNIO DE CABEÇA PARA BAIXO

SANTO ANTÔNIO DE CABEÇA PARA BAIXO
CATEGORIAAmor
DIA CERTO13 de junho
MELHOR HORA DO DIAQualquer hora
O QUE ESPERARPara encontrar um grande amor
VOCÊ VAI PRECISAR DEUma imagem de Santo Antônio, um copo, água ou cachaça

COMO FAZER

Pegue a imagem de Santo Antônio e coloque-a de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça. Prometa deixar o santinho nessa posição até encontrar seu amor. Com medo de uma ressaca das bravas, dizem que o santo manda a resposta rapidinho.

SANTOS RELACIONADOS

Santo Antônio

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Para seu amor te procurar.

Para seu amor te procurar.
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."


Para ter a pessoa amada.
Parta uma banana ao meio, no sentido do comprimento e coloque mel. Embrulhe-a com uma folha branca, nesta folha escreva seu nome e o da pessoa amada. Amarre com uma fita de cetim branca e dê um laço. Guarde em local seguro por 7 dias e depois enterre no quintal de sua casa

Pegue um cigarro com filtro e escreva o nome da pessoa amada nele, deixe queimar (não precisa fumar). Quando queimar todo, jogue a bituca em frente a casa da pessoa amada.
Para quem está ansioso para ver alguém.
Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: "Anjo de guarda, faz com que (nome da pessoa) volte para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o mal." Feito isso, reze um Pai Nosso para o anjo de guarda dele.
Para receber ligação de alguém especial.
Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel, pegue uma batata e faça um furo no meio dela e coloque o papel dentro. Depois, coloque a batata dentro de uma gaveta onde ninguém mexa


Simpatia do Sol
Numa manhã de sol, vá para onde bate o sol e ninguém veja. Depois vire-se de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: "Poderoso Sol, dai-me o coração de (nome da pessoa), faça com que ele só pense em mim."

Postagem em destaque

James Leininger o garoto prova da Reencarnação

Há mais de  sessenta anos atrás , um piloto de caça da Marinha norte-americana de vinte e um anos de idade, foi abatido pela artilharia ja...