O espiritismo em minha vida

Eu, com meus pensamentos,queria falar um pouco de religião....
fui adventista por dois anos...,ate que quando eu tinha mais ou menos 16 anos,um ex-namorado morreu na Aparecida do norte,eu estava grávida do meu primeiro filho,mais ou menos de 7 meses,quando recebi a noticia,fiquei muito chocada ,pois um dia antes ,ele tinha ido a minha casa ,me visitar,e falou:-Quando esse menino nascer vou trazer um presente para ele,foi a ultima palavra que escutei de sua boca.
a noticia de sua morte,me deixou muito abalada,como seus pais eram falecidos,os meus pais foram ,pedir a transferência de seu corpo,para a nossa cidade.
Nesse dia aconteceu uma coisa muito esquisita comigo,eu estava dormindo com o meu companheiro,e de repente ,senti algo em cima de mim, como se fosse uma alma negra que me apertava, eu queria me mexer e não conseguia,olhava para o lado e meu companheiro estava la ,eu tentava gritar a voz não saia,foram alguns segundos de terror,ate que lembrei da oração mais divina que existe, o PAI NOSSO,comecei a orar e pedir que esse mal se afastasse de mim , consegui graças a nosso pai......
Se  passaram mais ou menos um ano e meio, quando engravidei de novo,e os sonhos começaram.
De repente,ele vinha em meus sonhos querer conversar comigo,mais eu via ele todo rasgado, sujo,molhado ficava com medo e fugia,quando acordava,estava com cólicas horríveis como se fosse abortar,eu ia ate o hospital,e tomava medicações , e voltava para a casa.
E foi assim noites,e noites .
Ate que uma noite fui dormir e sonhei com ele ,ele estava em frente a uma casa onde eu morava,e eu estava andando na rua conversando com meu pai,de repente eu o vejo,levei um susto e me escondi atras do meu pai ,ele veio me falar que precisava muito da minha ajuda e a do meu pai,que precisava de orações, porque estava muito perdido,não sabia onde estava,e que precisava de paz.
Acordei ,fui direto falar com meu pai,e meu pai me contou que nessa mesma noite tinha orado por ele.
Depois desse dia , ele só apareceu um dia em meu sonho,nesse dia eu não me assustei com ele pois ele me parecia muito bem, ele veio me falar que estava bem ,e veio agradecer por nossas orações.fiquei muito comovida, quando acordei senti muita paz,espero que ele esteja num lugar muito lindo,que seja um lugar especial,como ele foi para mim.
Por certas coisas que aconteceram comigo,comecei a estudar o livro dos espírito de ALLAN KARDEC,E O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, mais eu tenho mais historias interessantes ,me sigam na próxima vez vai ser muito interessante bjs meus amigos até a próxima....




Postagem em destaque

James Leininger o garoto prova da Reencarnação

Há mais de  sessenta anos atrás , um piloto de caça da Marinha norte-americana de vinte e um anos de idade, foi abatido pela artilharia ja...