quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ha gente tem que começar o dia horando assim...

o senhor e o meu pastor e nada me faltara

deitar-me faz em verde pastos

quia-me mansamente pelas aguas tranquilas

refrigera a minha alma

,quia-me pela vereda da justiça por amor ao seu nome

ainda que eu andaste pelo vale da sombra da morte não temerei

mal algum por tu estas comigo

a tua vara e teu cajado me confortam preparas uma mesa mim

na presença dos meus inimigos unge minha cabeça com oleo e

meu calice transborda

certamente que a misericordia me seguirão por todos os dia de

minha vida e abitarei na casa do senhor por longos dias amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

James Leininger o garoto prova da Reencarnação

Há mais de  sessenta anos atrás , um piloto de caça da Marinha norte-americana de vinte e um anos de idade, foi abatido pela artilharia ja...