domingo, 3 de fevereiro de 2013

MANTRA PARA A PURIFICAÇÃO DOS CHAKRAS

MANTRA PARA A PURIFICAÇÃO DOS CHAKRAS
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Meu coração é um chacra de fogo violeta,
Meu coração é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Meu chacra laríngeo é uma roda de fogo violeta ,
Meu chacra laríngeo é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Meu plexo solar é um sol de fogo violeta,
Meu plexo solar é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)


Meu terceiro olho é um centro de fogo violeta,
Meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Meu chacra da alma é uma esfera de fogo violeta,
Meu chacra da alma é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Meu chacra coronário é um lótus de fogo violeta,
Meu chacra coronário é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)


Meu chacra da base é uma fonte de fogo violeta,
Meu chacra da base é a pureza que Deus deseja !
 (3x)
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Amém, Amém, Amém

Copyright© 1958 - 2002 The Summit Lighthouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

James Leininger o garoto prova da Reencarnação

Há mais de  sessenta anos atrás , um piloto de caça da Marinha norte-americana de vinte e um anos de idade, foi abatido pela artilharia ja...