domingo, 10 de março de 2013

Conheça o poder da chama violeta e aprenda a se conectar com ela


A chama mais importante é a chama violeta, que nos permite purificar nossos erros e impurezas, e assim evoluir espiritualmente.
O efeito desses apelos é obtido por sua recitação em voz alta. Todas as palavras e sua repetição são calculadas para dar uma vibração exata permitindo atingir osMestres Ascensionados.
Mas tem efeito também quando são repetidos mentalmente em nossa vida diária. Tive experiências incríveis ao mentalizar a Chama Violeta onde havia conflitos, discussões, e imediatamente, os ânimos das pessoas se acalmaram e a paz se restaurou entre elas.
É necessário em primeiro lugar começar a purificação sobre nós mesmos.
Podemos fazer essas invocações para nossos familiares, parentes, amigos, e supostos inimigos. É um meio de amar o próximo como a nós mesmos. Sentir compaixão e criar em torno de nós uma vibração de paz.

A chama violeta
A Chama Violeta é a graça divina. Ela consome o ódio, os defeitos morais, a inveja e doença. Ela dissolve as brigas, conflitos e guerra. Ela consome nosso carma e dissolve as formas-pensamentos negativas que criamos ou que os outros projetaram contra nós.
Utilize a graça da Chama Violeta que gosta de servir, que gosta de purificar, que gosta de libertar.
Quando você a invoca, ela lhe envolve de Chama Violeta, transformando toda a energia negativa, convertendo-a numa onda de luz que permanece em sua aura, e a seu serviço.
É doce dar a liberdade da Chama Violeta a todos os que você ama. É doce purificá-los numa nuvem violeta.
Como utilizar a chama violeta 

Mantenha a atenção calma e concentrada.

Imagine que a Chama Violeta passa por todo o seu corpo, da cabeça aos pés. Imagine que envolve seus ossos, músculos, veias, nervos e todas as suas células.

Sinta que ela consome tudo o que for negativo em você e ao seu redor.

Sinta que você se torna mais leve, alegre e à vontade.
Acalme-se internamente e sinta que ela é a Misericórdia Divina.

Pense que o amor da Chama Violeta retira de você toda substância que não seja pura e positiva.

Quanto mais você a utilizar, mais ela lhe abençoará.

Quanto mais lhe parecer real e mais a empregar para outros além de você, mais ela lhe elevará.
Envie a Chama Violeta às igrejas, aos hospitais, às prisões, às casas, cidades e países.

Principal apelo da chama violeta

Chama Violeta do Grande Sol Central (3 vezes)
desce em meu coração,
desce em minha alma,
em minha aura desce;
desce, desce, desce.
(ou sobre... desce; desce,desce,desce).
I AM - I AM – I AM (pronuncia-se: Ai-Am)- (significa: Eu sou)
I AM - I AM – I AM
Deus Todo-Poderoso, Eu sou I Am.
Controla, controla, controla.
Sustém-me, sustém-me, sustém-me.
Envolve-me, envolve-me, envolve-me.
Dá-me a vitória, dá-me a vitória.
Espalha-te, espalha-te, espalha-te.
Liberta-me, liberta-me, liberta-me.
Eu estou em Ti, eu estou em Ti, eu estou em Ti.
I AM – I AM – I AM
I AM – I AM – I AM
Deus Todo-Poderoso, Eu sou I AM.
Eu sou a Presença de Deus em ação.
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.
Apelo à chama violeta II

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Envolve-me em teu grande coração de Chama Violeta, que só pode dar muita pureza e harmonia, para ascensionar na Luz, a fim de permitir que o plano divino se cumpra segundo tua vontade.

Eu peço poder colocar toda pessoa, toda coisa e toda condição neste coração de Chama Violeta, a fim de que ele consuma a discórdia, toda imperfeição e que ele as substitua pela perfeição.
I AM – I AM – I AM
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.
Apelo à chama violeta III

Chama Violeta do Grande Sol Central,
desce em meu coração,
desce em minha alma,
em minha aura desce;
desce,desce,desce
(ou sobre.......desce)
I AM – I AM – I AM
I AM – I AM – I AM
Deus Todo-Poderoso, eu sou I AM.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central. 

Fazendo esses Apelos da Chama Violeta, você vai se sentir mais confiante, com mais fé e coragem. Com essas invocações você estabelece uma conexão com seu Ser interior, e conectando-se com a Luz, sentirá a proteção divina. Fique em Paz! Namastê! Deus em mim saúda Deus em você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

James Leininger o garoto prova da Reencarnação

Há mais de  sessenta anos atrás , um piloto de caça da Marinha norte-americana de vinte e um anos de idade, foi abatido pela artilharia ja...