terça-feira, 12 de janeiro de 2016

« 17 Fotos reais que superam o photoshop Caçadores Colocaram Câmeras De Detectores De Movimentos Em Uma Floresta, Mas As Imagens Capturadas Pelos Sensores Mostraram Muito Mais Do Que Os Caçadores Esperavam Ver.

Caçadores Colocaram Câmeras De Detectores De Movimentos Em Uma Floresta, Mas As Imagens Capturadas Pelos Sensores Mostraram Muito Mais Do Que Os Caçadores Esperavam Ver.

Um grupo de caçadores de animais se reuniram e colocaram varias câmeras de detectores de movimento numa floresta com objetivo de conseguir estudar os hábitos dos animais noturnos em busca de facilitar o momento de caçá-los, só que o problema esta no que que as câmeras registraram e surpreendeu milhões de pessoas!
1
Nas imagens que foram capturadas com os sensores de movimento, acabaram mostrando bem mais do que os caçadores esperavam ver. Algumas das imagens parecem muito terem sido forjadas, mas mesmo se forem algumas são realmente mesmo bastante assustadoras.
2
3
458769101213
(Visited 74.043 times, 1 visits today)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

James Leininger o garoto prova da Reencarnação

Há mais de  sessenta anos atrás , um piloto de caça da Marinha norte-americana de vinte e um anos de idade, foi abatido pela artilharia ja...