segunda-feira, 1 de abril de 2013

CURA PODER DA MENTE


Segundo o Dr. Murphy, o primeiro passo para a cura é não ter medo da condição manifesta naquele momento. 

O segundo passo é perceber que a condição é só o produto de padrões de pensamentos passados que não terá mais nenhum poder para continuar sua existência. 
O terceiro passo é mentalmente exaltar o poder curativo milagroso deDeus dentro de você. 

Este procedimento parará a produção de todos os venenos mentais imediatamente. 
Viva incorporado em seu desejo e seu pensamento, sentindo-o manifesto em breve. Não permita ser abalado por opinião humana e medos mundanos, mas viva emocionalmente na convicção que Deus está agindo em sua mente e corpo. 

Se as doenças pudessem nos vencer inexoravelmente, onde então ficaria nosso livre-arbítrio?
LIBERTANDO O PODER DE REALIZAR MILAGRES

Uma cura pessoal será sempre a prova mais convincente dos poderes do subconsciente. Há cerca de 42 anos,curei-me de uma doença - conhecida na terminologia médica como sarcoma - com a utilização do poder de cura de,meu subconsciente, que me criou e até hoje mantém e governa todas as minhas funções vitais. 
A técnica que apliquei,então é desenvolvida neste livro. Estou certo de que ajudará outras pessoas a confiarem na Presença Curadora Infinita,que se abriga nas profundezas do subconsciente de todos os homens. 

Através dos compreensivos cuidados do meu,médico, compreendi subitamente que era perfeitamente natural pretender que aInteligência Criadora que fez todos os,meus órgãos moldou meu corpo e pôs meu coração a pulsar pudesse também curar a sua própria obra. 
Já dizia o velho,provérbio : "O médico trata a ferida e Deus a cura."

OCORREM MARAVILHAS QUANDO VOCÊ REALMENTE REZA
A oração científica consiste na interação harmoniosa dos níveis consciente e subconsciente da mente,orientada cientificamente para um determinado propósito. 
Este livro ensinar-lhe-á o processo científico de penetrar no reino do poder infinito que há dentro de você, permitindo-lhe obter o que realmente deseja na vida. Você, certamente,deseja uma vida mais feliz, repleta de alegrias e riquezas. 

Comece a utilizar esse poder de operar milagres e remova os obstáculos de sua vida cotidiana,resolva os seus problemas de negócios e promova a harmonia nas relações familiares. 

Leia este livro O PODER DO SUBCOSNCIENTE várias vezes.
Os diversos capítulos irão mostrar-lhe como funciona esse maravilhoso poder,e como pode extrair a inspiração e sabedoria ocultas que existem dentro de você. 
Conheça as técnïcas simples de usar,o subconsciente. Siga o novo processo científico de penetrar nesse celeiro infinito. 

Leia este livro com todo o cuidado,seriedade e paixão. Demonstre a si mesmo a surpreendente maneira pela qual pode ajudar-se. 
E assim poderá,encontrar - e acredito que certamente o encontrará - o momento decisivo de sua vida.

AMIGOS POR FAVOR DEIXE UM COMENTARIO LOGO ABAIXO LEMBRANDO-ME ...

Taillard Silvana Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

James Leininger o garoto prova da Reencarnação

Há mais de  sessenta anos atrás , um piloto de caça da Marinha norte-americana de vinte e um anos de idade, foi abatido pela artilharia ja...