quinta-feira, 4 de abril de 2013

PURIFICAÇÃO CÓSMICA

1. PURIFICAÇÃO DA LINHA GENÉTICA 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço para purificar toda a minha linha genética da vida atual e da minha vida precedente, refazendo o meu mapa genético, purificando o meu corpo físico atual de toda herança acumulada.
2. PURIFICAÇÃO DAS VIDAS PASSADAS 
Em nome da poderoso Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço que toda a minha vida passada seja purificada desde a primeira vez que encarnei na Terra. Peço também a purificação e iluminação de minhas vidas futura e paralelas.
3. PURIFICAÇÃO DA EXTENSÃO DA ALMA 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço a purificação e a integração das onze extensões de alma, da sobre-alma e das 144 extensões da mônada.
4. PURIFICAÇÃO ARQUETÍPICA 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, peço os Mestres Ascensos a purificação e limpeza dos meus doze arquétipos principais e também de todos menos importantes. Solicito a impressão permanente de todos os arquétipos de Cristo, de Buda e de Melquisedeque, no núcleo de meu ser.
5. PURIFICAÇÃO CELULAR CÓSMICA 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço a combinação das energias de Melquisedeque, de Metatron e de Jesus para a purificação/limpeza de minhas células e de minha estrutura celular no mais profundo nível possível.
6. PURIFICAÇÃO GENERALIZADA DO CARMA 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço a limpeza geral do meu carma, começando pelo carma pessoal de minhas vidas passadas, e de todas as suas extensões; peço o equilíbrio de todo o carma de minhas 144 extensões de alma monádica.
7. PURIFICAÇÃO DO CORPO FÍSICO 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e solicito ao Senhor de Arcturo e aos Arcturianos a limpeza e a purificação completas do meu veículo físico. Peço que todas as minhas enfermidades sejam totalmente removidas, inclusive os vírus, as bactérias, os fungos, os cânceres, os tumores e as insuficiências genéticas. Solicito o registro permanente da planta monádica divina de meu ser em meu corpo.
8. PURIFICAÇÃO DO DESEJO EMOCIONAL E DO CORPO ASTRAL (esta invocação favorece ao atual corpo astral)
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, e em nome de Cristo, Buda e Melquisedeque, peço a remoção: de todas as emoções negativas, de todos os desejos do eu inferior, de todas as entidades astrais e de todas as formas e tipos de energia psíquica negativa que não sejam do arquétipo do Cristo e Buda.
9. PURIFICAÇÃO DO CORPO MENTAL 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e solicito a limpeza integral do meu corpo mental nesta vida. Peço a remoção e banimento, para sempre, do Ego negativo e de todas formas-pensamento não equilibradas de minha mente. Peço que em minha mente consciente, subconsciente e superconsciente, permaneçam apenas as formas-pensamento do arquétipo de Cristo, Buda e Melquisedeque.
10. PURIFICAÇÃO DO CORPO ETÉRICO 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço a limpeza e a reparação completa do meu corpo etérico; peço que todos os miasmas etéricos sejam removidos imediatamente e que meu corpo etérico seja reestruturado de acordo com o meu corpo divino original.
11. PURIFICAÇÃO DO MEDO NUCLEAR 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço a limpeza total do meu corpo astral, purificando as emoções de medo, estimulando as emoções de Amor, invocando para tal, a Consciência de Cristo. Peço ao Mestre Ascenso para ancorar o programa de remoção da Matriz do medo, e afastar completamente o medo nuclear de minha existência atual, das minhas vidas precedentes e de todas as minhas extensões de alma monádica. Peço para ser preenchido de amor nuclear.
12. PURIFICAÇÃO DOS "IMPLANTES" E DOS ELEMENTAIS 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço a remoção de todos os "implantes" (chips) extraterrestres e de elementais negativos; solicito o bastão dourado do Senhor de Arcturo dos Arcturianos, assim como o programa, de Jesus e de Melquisedeque, de remoção da matriz para facilitar o processo. Invoco também o Arcanjo Senhor Miguel e Jesus para que me envolvam permanentemente com as suas cúpulas douradas de proteção até este processo ser concluído.
13. PURIFICAÇÃO DOS 12 CORPOS 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço a limpeza de meus quatros corpos inferiores e do meu corpo mental; solicito também que os 12 corpos e os corpos de nível solar, galáctico e universal, sejam totalmente purificados pela graça de Melquisedeque, de Metraton e do Arcanjo Miguel.
14. PURIFICAÇÃO DOS 50 CHAKRAS 
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço que os meus 7 chakras principais sejam integralmente purificados de todas as energias que não provenham do Cristo. Peço também que os meus 50 chakras, que vêm da 9ª dimensão, sejam purificados pela Graça de Melquisedeque, Metatron e Miguel.
15. PURIFICAÇÃO DA INFLUÊNCIA DOS RAIOS NEGATIVOS 
(Todas as pessoas do planeta recebem a influência dos 7 grandes raios: a mônada, a alma, a personalidade, a mente, a emoção e o corpo de todos nós. Em todos os raios há uma expressão superior e uma inferior, do mesmo modo que nos signos astrológicos)
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço a limpeza, a purificação de todos os usos e expressões inferiores dos 7 grandes raios. Solicito também a ajuda de todos os Mestres Ascensos dos sete raios.
16. PURIFICAÇÃO DA INFLUÊNCIA ASTROLÓGICA NEGATIVA 
(Todos os signos, moradas e planetas do Zodíaco têm uma expressão superior e outra inferior)
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço a purificação completa de toda a influência astrológica negativa. Peço os Mestres Ascensos que cortem todas as expressões inferiores,e também solicito que ancorem e registrem no núcleo do meu ser, a expressão divina mais elevada dos signos. Peço que a minha ascensão seja acelerada ao máximo possível.
17. PURIFICAÇÃO MONÁDICA 
(Esta invocação significa muito mais que simplesmente purificar as 144 extensões de alma. Se trata da purificação cabalística, total, de todos os aspectos da existência monádica).
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, peço a Melquisedeque, Metatron, Jesus e Buda a purificação e limpeza de toda a minha mônada.
18. INVOCAÇÃO DA SUPREMA PURIFICAÇÃO CÓSMICA 
Consiste na purificação de todas as escolhas desalinhadas feitas muito antes de sua primeira vinda à Terra. Remonta à aliança original com Deus, no início da criação até o mais elevado plano cósmico da criação. Esta purificação atinge também nossas encarnações em outros planetas, sistema solares, galáxias e universos.
Ela deve ser feita de modo coletivo, NÃO SE PODE FAZÊ-LA SOZINHO. Só foi autorizado a fazê-la, numa MEDITAÇÃO EM GRUPO.
Em nome da poderosa Presença Divina que Eu Sou, invoco os Mestres Ascensos e peço a minha suprema purificação cósmica; peço que limpe o meu campo nuclear, permitindo a impregnação plena da minha planta divina, que é o conjunto de minha consciência monádica, no meu corpo, para que eu possa preparar e limpar o caminho de retorno ao ponto de minha origem espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

James Leininger o garoto prova da Reencarnação

Há mais de  sessenta anos atrás , um piloto de caça da Marinha norte-americana de vinte e um anos de idade, foi abatido pela artilharia ja...